22/08/2016 às 14:35 - Atualizado em 15/02/2017 às 21:13

Eleições 2016 - por Conegundes Gonçalves de Oliveira

Crédito

 

Novamente chegou o período eleitoral introduzido pelas convenções partidárias que apontam para nós os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Temos agora diante de nós um horizonte mais claro, pelo menos no que se refere aos nomes que irão disputar o pleito do dia 02 de outubro.
No dia 16/08 inicia efetivamente a campanha eleitoral que agora será de apenas 45 dias. Uma oportunidade para assegurar a cada um de nós um conhecimento mais aprofundado das propostas de cada candidato para o desenvolvimento de Floriano. Esperamos que estes dias de campanha e as oportunidades de encontro com os eleitores em palestras, rádio e TV não sejam gastos com xingamentos e baixarias. É um modelo de campanha que não toleramos mais.
Floriano merece uma administração que não repita os mesmos erros do passado. A troca de favores, o nepotismo, o inchaço da máquina pública, o enriquecimento ilícito de poucos, impedem o desenvolvimento e uma visão administrativa que priorize as pessoas e o crescimento da nossa cidade. 
Desejamos sorte a todos os candidatos. Que eles possam durante a campanha apresentar seus projetos, suas ideias e seus compromissos com a população de Floriano, que em última análise tem o poder de colocar e tirar do poder seja quem for. Esta será uma grande oportunidade de dar um voto de confiança em quem você realmente acredita que reúne as melhores condições para administrar a nossa cidade.                     
                        

Conegundes Gonçalves de Oliveira